3 de jan. de 2011

Filme: Aparecida - O Milagre

"Trata-se de um longa-metragem dirigido pela prestigiada diretora Tizuka Yamasaki, que retrata a vida de uma família nos dias de hoje e o envolvimento de suas vidas com a devoção a Nossa Senhora Aparecida"

Estreia nesta sexta-feira, dia 17  , em todo o País, o filme “Aparecida - O Milagre”, que narra uma história de transformação, superação e reencontro de um homem com a família, com o filho e, sobretudo, consigo mesmo através da fé em Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil.


O filme foi dirigido por Tizuka Yamasaki e tem no elenco: Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Jonatas Faro, Leona Cavalli, Bete Mendes, Rodrigo Veronese, Leopoldo Pacheco, Janaina Prado, Dandara Mariana e Vinícius Franco.

Produção: Gláucia Camargos e Paulo Thiago. Argumento: Marco Schiavon. Roteiro: Marco Schiavon, Carlos Gregório, Pedro Antônio e Paulo Halm.

Produção Executiva: Pimenta Jr. Co-Produtores: Paramount Pictures, Globo Filmes e Riofilme. Distribuidora: Paramount Pictures.

“Trata-se de um longa-metragem dirigido pela prestigiada diretora Tizuka Yamasaki, que retrata a vida de uma família nos dias de hoje e o envolvimento de suas vidas com a devoção a Nossa Senhora Aparecida.

É muito importante prestigiar o filme com a presença dos católicos nas diversas salas de cinema. Esse comparecimento será uma demonstração da grande devoção do povo brasileiro a Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil”, explica o Cardeal Arcebispo de Aparecida (SP), Dom Raymundo Damasceno Assis.

Mais informações: www.aparecidaomilagre.com.br 

1 comentários:

US KARAS DO FORRO disse...

nossa.. isso que é filme, muito bem produzido e direto no assunto, deixando a crença de lado pois sou apaixonado por nossa senhora, falando de filme qualidade imagens roteiro tudo, parabéns aos produtores em geral e minha opiniao e qie vale apena assisitir.... viva nossa senhora...Ruan da dupla Ruan e Ricardo de minas